RSS

Bye Bye Celulite!

Hoje vamos falar de uma coisa que encomoda muitas mulheres, a celulite, a inimiga de muitas! Vou compartilhar com voces uns creminhos que venho usando para ajudar combater as "benditas". Os cremes nao fazem milagres, mas dao uma ajudinha boa. O que nos deixa mais aliviada, eh o fato de 99% das mulheres terem celulites, entao sao se desespere minha amiga, voce nao eh a unica! Entao ai vai a minha experiencia com os seguintes cremes:





Cellu Destock - Vichy
Ja faz um tempo que venho namorando este creme, pois da propaganda promete fazer milagres, alem de dar uma ajudinha na retirada de gordurinhas, demorei pra criar coragem pra comprar porque eh um pouco carinho, mas nao valeu a pena nao, usei direto, de manha e a noite (como recomenda a embalagem) e nao fez muito efeito nao, entao eu nao recomendo ele.

L'oreal Sublime Slim

Anti-Cellulite + Smoothing Body Toning Gel.
Esta beleza da L'oreal eh un dos meus favoritos! Ele eh especial para o uso a noite. Ele promete resultados em 4 semanas, eu o adoro e ja faz um bom tempo que ja uso ele. O creme tambem ajuda na reducao de medidas e a tonificar a pele.  Ele funciona sim, e estou muito feliz com os resultados. Tem um precinho super em conta e vale muito a pena! Recomendo sim meninas!

Good-bye Cellulite - NIVEA
Este sim eh o meu favorito entre todos! Ele requer um pouco mais de massagem, e muitos movimentos circulares, mas eh uma beleza! O valor tambem agrada muito (demais). Atraz da embalagem, diz que voce tera resultados em apenas 2 semanas, mas comigo o resultado veio somente depois de um mes e meio, usando todos os dias de manha e de noite. Alem de ajudar muito com a celulite, ele tambem ajudar a firmar a pele. A unica coisa que eu nao gostei muito, eh que ele demora um pouquinho pra secar... Mas isso nao eh um BIG deal... Eu adoro, e recomendo mesmo!

Skin Firming - St. Ives
Targeted Cellulite Treatment
Nao gostei, nao fez o trabalho que promete fazer! O bom foi que eu nao perdi muito dinheiro com ele, o cheirinho dele eh bem forte e demora decadas para secar. Infelizmente comigo ele nao funcionou. Atraz da embalagem ele diz dar resultados em 2 semanas, pena que em mim nao deu nenhum! Nao recomendo meninas!

Esses sao os meus 2 favoritos, e os que eu estou usando agora. Eu uso o da L'oreal todas as noites, e o da Nivea todas as manhas, e as vezes de tarde tambem. Estou muito feliz com os resultados dos dois juntos, e fez uma grande diferenca pra mim! Espero que tenham gostado das dicas meninas! E espero te-las ajudado com a review.


XOXO









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Isis said...

A-M-E-I o post flor, ajudou mtoooooooo viu, sempre tive um pé atras com essas coisas mas agora com certeza vou providenciar o meu rsrs, aaa quero agradecer pela visitinha no meu blog, estou no comecinho mas tenho mto amor pelo oq faço =) vou deixar o link aki http://mundopinkfutil.blogspot.com/ quem quiser visitar será mto bem vinda =) lembrando tbm que aceito resenha da leitora e das blogueiras amigas, so enviar pro meu e-mail isis_litoralcrg@hotmail.com bjuuuus

Nandakgb said...

Fico muito muito feliz mesmo em saber que o post te ajudou! =D

Isis said...

feee, tem um selinho pra vc no meu blog, passa la =)

Post a Comment