RSS

Os 3 vestidos de Kim Kardashian (e os 3 sapatos)

Muito ja se foi falado do casamento mais badalado do ano, o da famosa socialite Kim Kardashian.  Mas, eu venho contar pra voces uma novidade! A criadora dos modelitos, a estilista dos famosos de Hollywood, Vera Wang ira reproduzir 2 destes vestidos para que outras noivas possam usar o mesmo modelito de Kim! E ai, gostaram da novidade? Qual dos vestidos gostaram mais?? (Eu ainda nao sei, rsrs)




 A Kim sempre cria moda, e a mulherada adora se inspirar nela. Acho que depois do casamento da dela, vai virar moda usar 3 vestidos. Kim usou um no altar, outro na primeira dança e outro na festa, acompanhados de sapatos especialmente feitos para ela por Giuseppe Zanotti.
Tambem acho que vai virar moda pedir aos convidados para que venham vestidos com trajes com certa cores como Kim, que pediu aos convidados que vestissem com preto e branco, para que todos combinassem com a decoracao!



Os 3 sapados que Kim usou. Criados por Giuseppe Zanotti.

No total, Kim Kardashian usou $15 millhoes (de dollares) em diamantes durante o casorio. Eh muito glamour para uma pessoa so! Mas como ja conhecemos, a socialite adora tudo o de melhor que existe!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment