RSS

Os milagres do santo Photoshop!

Todas mulheres, meninas e teens tem o desejo de ser perfeita, ou ter um corpo ou rosto perfeito. A maquiagem tem que ser perfeita, as roupas sempre tem que estar na moda, os acessorios sempre os melhores, etc.. Que mulher nao gasta horrores em cremes, make up, cuidando da beleza? Que mulher nao sacrifica comer o que quer para perder peso ou deixa de comprar algo pra e usa o dinheiro pra gastar com a beleza?
Nao estou falando que isso eh errado, pelo contrario, temos que nos cuidar sim, MAS para nos sentirmos bem, mas nao para entrarmos no padrao da midia! Ficamos obssecadas com as celebridades, com o brilho dos cabelos delas, com a pele incrivel, com a maquiagem perfeita, com o corpo maravilhoso! E muita vezes esquecemos que tudo isso nao passa apenas de um truque! O santo milagre do photoshop, que traz muitas desilusoes as nos que nao somos celebridades.
Essas mulheres nao sao perfeitas! Simplesmente porque ninguem eh perfeito! Mas elas sao lindas sim, sem photoshop, sem retoque, sem nada! Temos que apreciar a nossa beleza, sem fazer comparacoes, nos somos unicas, e cada uma tem uma beleza especial.

 Jessica Alba


 Kim Kardashian


 Laila Rouass


 Madonna


Madonna



 Penelope Cruz


 Penelope Cruz



 Piper Perabo


 Demi Moore


Cameron Diaz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment