RSS

Celebrity Copycat - Taylor Swift

 O Celebrity Copycat de hoje vem mostrar como ter o mesmo look da lidinha e delicada, Taylor Swift! Ela tem muito bom gosto na hora de se vestir, ou entao ela paga uma boa stylish!(rsrsrs). Eu nunca vi ela dando uma gaffe no modelito.... O estilo dela as vezes me faz lembrar o da Sandy.. (minha opiniao galera). Achei lindo e super a cara dela esse modelito, todo feminino, simples e romantico! Espero que gostem meninas!

1.Vestido: eShakti, $53
2.Bolsa: Urban Expressions, $35
3.Sandalia: Payless, $50
4.Colar Forever 21, $7


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Thaianny Souza said...

Olá...
Adorei o blog e já tô seguindo.
Passa no meu também: http://thaimakeup.blogspot.com/

Beijos

natygata said...

Esté muito lindo irmã (ADOREI)
O seu blog n se compara com nenhum que eu já vi, n é porque eu sou sua irmã que eu estou dizendo isso mas sim pq eu ADOREI mesmo
(muitas amigas minha falam que meu rosto pareçe com a Taylor Swift)
Te Amo linda
to morrendo de saudades

Nandakgb said...

Obrigada minha linda!
Eu amo voce demais, e voce eh mtooo mais lida do que a Taylor!
Beijao, saudades!

Post a Comment