RSS

Decor - Eu fiz!



Inventar coisas pra fazer eh comigo mesmo! Ainda mais quando o assunto eh coisa para casa...
Um dia, andando pela loja que amo Home Sense vi essa estantinha linda e me apaixonei, MASS estava um pouco caro ( Confesso que se tivesse dinheiro compraria, mas o marido nao deixou =(...)

Entao tive a brilhante ideia de fazer uma! Fui ate o deposito da compania que meu marido trabalha, peguei umas madeiras, cortei, preguei (com a ajuda do marido viu, rsrs) e o resultado foi esse ai.
Pintei na cor walnut, porque nao gosto muito da madeira nua e crua e voltei la na Home Sense, pra comprar as cestinhas, nao achei todas nas mesmas cores, achei 2 rosas e 2 verdinhas....
Levei assim mesmo, e salvei mais de 80% do que eu iria pagar na estantinha pronta!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment